Sporting e Oliveirense vencem e continuam na perseguição ao FC Porto

Dragões têm 1 ponto de avanço para estes dois conjuntos

• Foto: Miguel Barreira 

Numa noite marcada pelo praticamente certo adeus do Benfica à possibilidade de se sagrar campeão - após a derrota por 5-3 diante do FC Porto -, Sporting e Oliveirense aproveitaram da melhor forma o resultado do clássico e mantiveram-se na perseguição ao líder FC Porto, graças a vitórias por 9-1 e 4-2, respetivamente.

No triunfo mais amplo da noite de jogos em atraso, o Sporting levou de vencido o Valongo de forma clara, com quatro jogadores a bisarem (Pedro Gil, Toni Pérez, Vítor Hugo e Raul Marín) - o outro golo foi marcado por Caio.

Já a Norte, a Oliveirense não teve tarefa fácil ante o Sp. Tomar, mas mesmo assim triunfou por 4-2, graças aos golos de Ricardo Barreiros, Jordi Bargalló, Marc Torrá e Pablo Cancela.

Com este resultado, a Oliveirense segue em segundo, com 42 pontos, os mesmos que o Sporting, a apenas 1 do FC Porto e já com 10 de avanço para o Benfica.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Hóquei em Patins

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.