Sporting ganha e não perde o Benfica de vista

Leões passam com distinção no teste diante da Oliveirense

Depois das vitórias de Benfica e FC Porto na véspera, o Sporting sabia que não podia vacilar no difícil confronto deste domingo diante a da Oliveirense, sob pena de perder terreno para os rivais. Mas a equipa de Alvalade, a jogar em casa, acabou por superar com distinção a formação treinada por Tó Neves, vencendo por concluentes 9-1. 

Os golos dos leões foram acontecendo com naturalidade diante de uma Oliveirense que parecia uma pálida sombra de si própria. O primeiro do Sporting foi marcado aos 2 minutos, pelo stick do capitão João Pinto; a vantagem chegou a ser de 6-0 [seguiram-se Henrique Magalhães, Pedro Gil, Matías Platero (2) e Toni Perez], com a formação de Oliveira de Azeméis a reduzir antes do intervalo, por Jordi Bargalló.

Na segunda parte João Pinto voltou a marcar, Pedro Gil e Vítor Hugo acabaram depois por fixar o resultado final nuns desequilibrados 9-1.

O Sporting reassumiu o segundo lugar na tabela classificativa, a um ponto do líder Benfica. Consulte os todos os resultados da jornada e a classificação atualizada. 

5
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Hóquei em Patins

Notícias

Notícias Mais Vistas