Sporting impõe derrota histórica ao Benfica no dérbi feminino

Águias não perdiam para o campeonato desde 2012/13

O Benfica sofreu esta sexta-feira a primeira derrota da temporada no campeonato nacional feminino de hóquei em patins, ao perder por 4-2 diante do Sporting.

Um resultado que coloca também um ponto final numa incrível sequência das encarnadas, que não perdiam no campeonato desde 2012/13, a primeira de sete épocas nas quais se sagraram campeãs nacionais. A última formação a derrotar o Benfica tinha sido o GDR "Os Lobinhos", que em 22 de junho de 2013 venceu por 7-2.

A grande figura da partida acabou por ser Ana Catarina Ferreira, autora dos quatro golos da formação leonina, ao passo que do lado oposto marcaram Flor Felamini e Macarena Ramos.

Com este resultado, o Sporting assume a liderança do campeonato, com 24 pontos, os mesmos que o Benfica, mas com vantagem no confronto direto, por ter somente perdido por 4-3 na primeira volta. Ambas as equipas, refira-se, já estão apuradas para a fase final.

Por Record
30
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Hóquei em Patins

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.