Sporting mantém perseguição aos dragões

Leões vencem o Candelária (7-3) e contabilizam terceiro triunfo em três jogos

Pedro Gil bisou e manteve leões perto do topo
• Foto: Luís Manuel Neves

Com um jogo a menos do que o líder do Campeonato Nacional da 1.ª divisão, o FC Porto, o Sporting fez este sábado o que lhe competia e venceu o Candelária, por 7-3, em partida da 3.ª jornada, atingindo os 9 pontos, relativos a 3 vitórias em outros tantos encontros.

O triunfo dos leões começou a ser construido aos 5 minutos, por intermédio de João Pinto e foi ganhando corpo até ao intervalo, altura em que o conjunto comandado por Guillem Perez vencia já por 4-0. Pedro Gil, Ferran Font e Sergi Miras foram os marcadores de serviço, com dois golos cada. Pelo Candelária marcaram Pedro Afonso, João Vieira e Tiago Resende. Todos no segundo tempo.

O conjunto lisboeta ocupa a segunda posição da tabela classificativa, na companhia da Oliveirense, que também este sábado venceu a Juventude de Viana (3-2) e fica à espera daquilo que o Benfica consiga fazer, diante do Óquei de Barcelos.

Sob arbitragem de Miguel Guilherme (Lisboa) e Teófilo Casimiro (Ribatejo), as equipas alinharam e marcaram:

Sporting - André Girão, Esteban Ábalos, André Centeno, Sergi Miras e João Pinto.

Candelária - Diogo Rodrigues, Tiago Resende, Pedro Afonso, André Moreira e Alan Fernandes.

Marcadores - João Pinto (5'), Pedro Gil (8' e 45'), Sergi Miras (12' e 49'), Ferran Font (18' e 31'); Pedro Afonso (38'), João Vieira (43') e Tiago Resende (43').

Por João Lopes
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Hóquei em Patins

Leão é líder

Sporting sofreu e bem para bater em casa o HC Braga, mantendo-se invicto no campeonato

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.