Sporting oficializa Guillem Pérez

Técnico chega do Vendrell

• Foto: Sporting

O Sporting oficializou esta sexta-feira a contratação de Guillem Pérez para a equipa profissional de hóquei em patins, confirmando uma notícia que já havia sido avançada por Record há vários meses. 

O técnico espanhol de 34 anos chega com um discurso ambicioso. "Vir para Portugal, viver uma experiência assim, é um passo em frente na minha carreira, num Clube tão grande como o Sporting. A Liga portuguesa é das melhores que há ou a melhor, acompanho quase todos os jogos e conheço muitos jogadores", confessou em declarações ao site oficial do Sporting.

Pérez fez ainda auto análise enquanto treinador. "Organizo bem a equipa, sou próximo dos jogadores e muito sincero com eles. Quero que o jogador se sinta importante, não sou eu o protagonista. Quero partilhar o que sei com todos e também aprender com eles, a minha filosofia passa por ganhar todos os desafios".

O novo treinador do Sporting foi jogador durante mais de uma década, com passagem pelo PHC Sant Cugat, Blanes HC, CP Tordera ou Shum Maçanet.

Por José Morgado
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Hóquei em Patins

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.