Sporting sofre para resgatar o empate em Barcelos

Leões recuperaram de uma desvantagem de dois golos e saíram do Minho com um ponto (5-5)

O Sporting sofreu, mas conseguiu sair do Minho com um ponto, após empate (5-5) frente ao OC Barcelos. Os leões continuam assim no 2º lugar com mais um ponto do que os barcelenses. 

O OC Barcelos entrou melhor no seu reduto, onde continua sem perder neste campeonato. O capitão Luís Querido fez 1-0, mas Gonzalo Romero e João Souto deram a volta ao resultado pouco depois. Miguel Rocha fez o 2-2, com Ferran Font a deixar os leões de novo na frente, numa bela recarga a um primeiro livre direto.

Na 2ª parte, a equipa de Paulo Freitas, antigo treinador do Sporting, mostrou que tem nas bolas paradas uma das suas melhores armas. Luís Querido marcou dois penáltis e um livre direto e deixou o OC Barcelos a vencer por 5-3, a 15 minutos do fim.

O Sporting reagiu rapidamente através de Ferran Font e Alessandro Verona, conseguindo manter assim a vantagem no campeonato para o OC Barcelos.

O resultado acaba por ser amargo para a equipa da casa, tendo em conta que desperdiçou uma vantagem de dois golos.  Num espaço de 14 dias, O OC Barcelos venceu FC Porto e Benfica, e conseguiu travar ainda o Sporting, mostrando mais uma vez que tem condições para lutar pelo título
Por Rafael Godinho
5
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

Ultimas de Hóquei em Patins

Notícias