Taça Latina: Portugal goleia Espanha e fica mais perto do título

Seleção Nacional bateu a Roja por 5-1

Hélder Nunes foi novamente o homem do jogo com um hat trick
• Foto: Pedro Ferreira

Portugal deu esta sexta-feira um passo importante para garantir o triunfo na Taça Latina, ao golear a Espanha por 5-1, em Follonica, Itália.

Depois de se estrear na prova com vitória 4-3 ante a anfitriã Itália, o conjunto luso isolou-se no comando da competição e, se a Itália pontuar ainda hoje frente à França, os pupilos de Luís Sénica conquistam a prova.

Hélder Nunes foi novamente o homem do jogo com um hat trick aos 19', 31' e 39', secundado com tentos do também portista Álvaro Morais aos 13' e 31'.

Na quinta-feira, tinham sido os mesmos protagonistas a garantir o êxito frente a Itália, também com três golos de Hélder Nunes e um de Álvaro Morais.

A prova, destinada a jovens hoquistas com menos de 23 anos, disputa-se no sistema de todos contra todos e termina no sábado, com Portugal a encerrar a sua participação frente à seleção francesa.

De notar que nas 27 edições até agora realizadas, Portugal soma 13 conquistas e a Espanha 11, enquanto a Itália já venceu a prova por três vezes.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Hóquei em Patins

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.