O treinador da Oliveirense, Tó Neves, pode ficar de fora do jogo frente ao Benfica no dia 21 e referente à 12ª jornada do Nacional, uma vez que recebeu ordem de expulsão no final do encontro com o Sporting, realizado em Alverca.
Foi já com a partida finalizada e na área técnica das equipas que a dupla de arbitragem, constituída por Paulo Rainha e José Pinto, expulsou o técnico da Oliveirense por palavras dirigidas aos árbitros, cuja atuação mereceu de Tó Neves duras críticas no final do encontro, que ditou o triunfo dos leões por 3-1.
Também o Sporting deverá ser castigo pelo Conselho de Disciplina da FPP, face aos incidentes no final da 1ª parte, com a invasão de adeptos, que chegaram a quebrar as barreiras de segurança. Foram travados pelos jogadores leoninos e pelo presidente, Bruno de Carvalho.
O relatório dos árbitros vai ser agora analisado pelo Conselho de Disciplina, cuja reunião está agendada para amanhã.
Benfica queria pressão alta, mas Oliveirense teve mais posse de bola e impôs empate na Luz
Hoquista do Barcelona entrou em campo com o nome do malogrado guarda-redes na camisola
Águias seguem no terceiro lugar do campeonato
Treinador do FC Porto em discurso sentido após empate (2-2) no clássico com o Sporting
O Jiangsu Suning, campeão em título, cessou a atividade
Consultor da FIFA lança algumas ideias
Espanhol Ander Mirambell contou a história num programa de televisão
Clube obrigado a fazer um pedido de desculpa por causa de camisola visível... em entrevista
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.