Torneio de Montreux: Portugal vence Espanha

Golos de João Rodrigues e Rafa garantem triunfo (2-0)

• Foto: Luís Manuel Neves

Portugal venceu esta sexta-feira a Espanha, por 2-0, na última jornada da fase de grupos do Torneio das Nações, em Montreux, e vai disputar amanhã as meias-finais da prova com a equipa que perder no duelo entre a Argentina e a França.

No jogo com os espanhóis, a equipa das quinas entrou melhor e apontou os dois golos ainda na primeira parte, por João Rodrigues (10') e Rafa (17'). No outro encontro do Grupo A, Angola venceu o Chile, por 4-2, garantindo assim o terceiro lugar.

Já no Grupo B, França e Argentina também já garantiram um lugar nas 'meias', sendo que ambas as equipas ainda se vão defrontar nesta última jornada para definir o primeiro e segundo lugar do grupo. No outro jogo, a Itália garantiu o terceiro lugar, após vencer Montreux, por 9-5.

Sob arbitragem de Luca Molli e Sergio Insua, as equipas alinharam:

PORTUGAL - Nelson Filipe (gr), Gonçalo Alves, Hélder Nunes, Henrique Magalhães e João Rodrigues (1). Jogaram ainda: Pedro Henriques (gr), Rafa (1), Vieirinha, Luís Querido e João Souto.
Treinador: Luís Sénica.

ESPANHA - Xavier Malián (gr), Enric Torner, Edu Lamas, Pau Bargalló e Cristian Rodríguez. Jogaram ainda: Pedro Gil, Raul Marin, Ignacio Alabart e Nil Roca.
Treinador: Quïm Pauls.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Hóquei em Patins

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0