Torra e Pedro Henriques do Benfica para o Reus

Saem no final da época

A final-four de Lisboa significou para alguns jogadores a última vez que representaram os atuais clubes na Liga Europeia. Marc Torra, avançado do Benfica, que fechou esta participação na Champions com 13 golos, tantos como o seu colega Jordi Adroher, vai regressar a Espanha no final da época, para ingressar no Reus.

"Estou muito satisfeito por ter vencido o campeonato e a Liga Europeia. Agora queremos a Taça", disse Torra, que conquistou a 3.ª Liga Europeia consecutiva, depois de duas pelo Barcelona. Mas Marc Torra não vai sozinho. Será acompanhado pelo guarda-redes Pedro Henriques, o herói da meia-final frente ao Barcelona. Entretanto, Pedro Gil (Forte dei Marmi) ingressa no Sporting, com quem já rubricou acordo.

"É sempre bom representar num grande clube", disse-nos, sem referir no entanto o nome dos leões. Gil terá Caio (Oliveirense) como futuro companheiro. Já Carlos Lopéz (Oliveirense) regressa à Argentina.

Por Vítor Ventura
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Hóquei em Patins

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.