Euroliga feminina: Gijón bate Stuart Massamá e marca encontro com o Benfica

Turma espanhola pela frente das águias na final da prova

Stuart Massamá

O Stuart Massamá falhou este sábado o acesso à final da Euroliga feminina, ao perder com as espanholas do Hostelcur Gijón (7-4), que vão defrontar o Benfica na decisão, marcada para domingo, na Luz.

O conjunto português ainda conseguiu operar uma reviravolta, com dois golos de Ana Ferreira (22' e 24'), anulando o tento inaugural de Sara Roces (21'), só que Maria Diez repôs a igualdade em cima do intervalo (24').

Após o reatamento, Sara Gonzalez (27'), Marte Gonzalez (29' e 50') e Julieta Fernandez (37' e 43') aumentaram vantagem para o Gijón, sendo que, pelo meio, Tânia Freire (38' e 42') ainda tentou dar esperança ao Stuart Massamá, mas sem sucesso.

A formação espanhola consegue, pelo segundo ano seguido, estar presente na final da Liga Europeia feminina, na qual vai encontrar o pentacampeão português Benfica, que hoje venceu o bicampeão europeu em título Voltregà por 5-4.

A final está marcada para domingo, a partir das 18:00, no pavilhão do Estádio da Luz, onde decorre a 'final four'.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Hóquei em Patins

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.