Treinador da Oliveirense agastado com arbitragem diante do Benfica

Tó Neves visa trabalho dos árbitros do encontro

• Foto: Hugo Monteiro

A Oliveirense perdeu este sábado por 7-6 diante do Benfica, num emotivo jogo disputado no Pavilhão da Luz e, no final, o técnico Tó Neves não poupou nas críticas ao trabalho da equipa de arbitragem.

"Estou muito triste e amo muito a minha modalidade. É muito complicado. É repetido. Já estou habituado a estas coisas. Não é normal que um jogo fique 7-6, depois de estar 3-6. Não é normal irmos para o intervalo com 2-9 em faltas. A cada falta depois do 3-6, era sempre falta para o Benfica", começou por referir, continuando no tom crítico.

"Não foi uma arbitragem ao nível das duas equipas. O Benfica não tem culpa nenhuma, jogou, marcou mais golos e ganhou. Somos vice-campeões europeus, não somos uma equipa qualquer. A duas jornadas do fim, estávamos com possibilidades de disputar o título. Não somos uma equipa qualquer para que nos possam faltar ao respeito, dentro e fora do ringue. Na fase final, havia jogadores meus emocionalmente desgastados, a sofrer faltas que não eram marcadas. Não são só os penáltis e os livres diretos que decidem o jogo", finalizou.

8
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Hóquei em Patins

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0