Treinador do Benfica garante: «Vamos lutar pelo título com todas as nossas forças»

Equipa orientada por Pedro Nunes defronta o FC Porto na próxima jornada

• Foto: Lusa

O treinador do Benfica, Pedro Nunes, antevê grande luta até final do campeonato nacional de hóquei em patins. E em igualdade pontual, na liderança do campeonato, Benfica e FC porto defrontam-se na próxima jornada

"O que podem esperar de nós nas quatro rondas que faltam é um Benfica com carácter, com dignidade, aquilo que esta equipa sempre demonstrou. Temos momentos em que os outros são superiores, mas esperamos que, no final, sejamos efetivamente os melhores e que sejamos Campeões Nacionais. Para isso vamos lutar com todas as nossas forças", afirmou o técnico dos encarnados à BTV. 

"Isto de não termos derrotas é bom e sabe bem, mas não traduz a diferença acentuada em termos classificativos. Esta equipa do Benfica joga sempre nos limites, o erro é curto, por isso sabemos que, se queremos ser campeões, poucos pontos podemos perder ao longo da prova", referiu ainda Pedro Nunes.

Benfica e FC Porto defrontam-se no Dragão Caixa a 19 de maio, às 15 horas. 

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Hóquei em Patins

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.