Últimos minutos da final do Europeu feminino marcados para 1 de novembro às 15 horas

Federação Europeia de Hóquei em Patins anuncia hora

Os minutos finais do último jogo do Europeu feminino de hóquei em patins, entre Portugal e Espanha, vão jogar-se pelas 15 horas de 1 de novembro, foi esta segunda-feira anunciado, após acordo entre as federações dos dois países.

A Federação Europeia de Hóquei em Patins comunicou o horário do tempo que falta jogar no Pavilhão Municipal da Mealhada, depois de a Real Federação Espanhola de Patinagem e a Federação Portuguesa de Patinagem terem acordado em 19 de outubro a nova data para a conclusão do jogo.

O jogo entre Portugal e Espanha, disputado em 13 de outubro na Mealhada, no distrito de Aveiro, foi suspenso a 1.45 minutos do fim, após várias interrupções, quando a Espanha vencia Portugal por 3-2.

Às espanholas basta um empate para garantirem o título europeu, mas o jogo de sábado ficou por concluir, devido às falhas sucessivas no fornecimento de energia elétrica no Pavilhão, devido aos efeitos do furacão Leslie.

Na última semana, a federação europeia recusou a data de 24 de outubro para a realização do tempo que falta da final do Europeu2018 feminino, interrompida no sábado, por indisponibilidade dos árbitros.

O organismo enviou então novo pedido às federações portuguesa e espanhola para que sugerissem nova data para a conclusão do jogo.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Hóquei em Patins

Europeu adiado

Campeonato que iria decorrer no mês de julho, em França, vai agora ser disputado em 2021

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.