Valter Neves espera Oliveirense muito forte

Benfica defronta formação nortenha em duelo da Liga Europeia

• Foto: Hugo Monteiro

Benfica reencontra a Oliveirense na amanhã na Luz para decisão dos quartos-de-final da Liga Europeia, depois de um triunfo por 3-2 no reduto da formação do distrito de Aveiro.

Valter Neves, capitão do Benfica, foi o jogador escolhido para fazer a antevisão da partida (agendada para as 18 horas no Pavilhão Fidelidade) e assume que o desafio que espera as águias... é muito difícil. "Estamos à espera de uma Oliveirense na sua máxima força, uma equipa à qual até podemos já estar adaptados, visto já termos jogado com eles algumas vezes nesta temporada, mas em relação à qual vamos tentar explorar aquilo que ainda não conseguimos", vincou.

Esta será a quinta vez (três jogos oficiais e um de pré-temporada) que as duas equipas se defrontam na presente época. O saldo vai sendo positivo para as águias, que arrecadaram duas vitórias e dois empates, mas a Oliveirense está à frente dos encarnados no campeonato...

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Hóquei em Patins

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.