Valter Neves espera Oliveirense muito forte

Benfica defronta formação nortenha em duelo da Liga Europeia

• Foto: Hugo Monteiro

Benfica reencontra a Oliveirense na amanhã na Luz para decisão dos quartos-de-final da Liga Europeia, depois de um triunfo por 3-2 no reduto da formação do distrito de Aveiro.

Valter Neves, capitão do Benfica, foi o jogador escolhido para fazer a antevisão da partida (agendada para as 18 horas no Pavilhão Fidelidade) e assume que o desafio que espera as águias... é muito difícil. "Estamos à espera de uma Oliveirense na sua máxima força, uma equipa à qual até podemos já estar adaptados, visto já termos jogado com eles algumas vezes nesta temporada, mas em relação à qual vamos tentar explorar aquilo que ainda não conseguimos", vincou.

Esta será a quinta vez (três jogos oficiais e um de pré-temporada) que as duas equipas se defrontam na presente época. O saldo vai sendo positivo para as águias, que arrecadaram duas vitórias e dois empates, mas a Oliveirense está à frente dos encarnados no campeonato...

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Hóquei em Patins

Europeu adiado

Campeonato que iria decorrer no mês de julho, em França, vai agora ser disputado em 2021

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.