Valter Neves sobre o coronavírus: «Só vamos conseguir se todos cumprirmos a nossa parte»

Capitão da equipa de hóquei em patins do Benfica deixa mensagem sobre isolamento devido ao Covid-19

• Foto: Hugo Monteiro

Valter Neves, capitão da equipa de hóquei em patins do Benfica, deixou esta sexta-feira um testemunho do seu isolamento em família. Na newsletter dos encarnados, o hoquista dá conta das rotinas diárias e deixa o aviso: "Está mais do que visto que só o vamos conseguir se todos cumprirmos a nossa parte".

Leia na íntegra:

Tendo em conta a situação atual que o nosso País e todo o mundo vive devido à pandemia da COVID-19, o Sport Lisboa e Benfica encerrou momentaneamente as atividades das suas modalidades de pavilhão e como tal, neste momento, encontramo-nos em casa numa situação preventiva com as nossas famílias.

No nosso caso, com dois filhos, temos tentado garantir uma variedade de atividades, mas também criar algumas rotinas de tarefas que é importante manter para os mais novos e também para nós enquanto pais.

No meu caso particular, e sendo eu atleta de alta competição, tenho uma forma física a manter e como tal foi-nos prontamente enviado um plano físico que temos de cumprir para que, quando esta situação se resolva (esperemos que o quanto antes), possamos voltar à competição e recuperar os índices de forma o mais rápido possível. Para além disso, já tivemos também algumas indicações por parte da nossa nutricionista para mantermos a nossa alimentação adequada ao momento.

Aproveito para deixar uma mensagem de força para quem se encontra neste momento infetado, desejando-lhes as rápidas melhoras e faço um apelo a todos para que cumpram as normas de segurança e prevenção da DGS, para que consigamos vencer esta epidemia rapidamente. Está mais que visto que só o vamos conseguir se todos cumprirmos a nossa parte.

Valter Neves

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Hóquei em Patins

Europeu adiado

Campeonato que iria decorrer no mês de julho, em França, vai agora ser disputado em 2021

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.