Vilafranquense apresenta reforços para atacar top-4 na 1ª Divisão feminina

Chegam Sandra Coelho, Constança António e Margarida António, todas ex-CACO

• Foto: Vilafranquense

A equipa feminina de hóquei em patins do Vilafranquense apresentou-se este domingo aos sócios e adeptos a pensar já na próxima temporada. Há a registar a presença de três reforços que passarão a estar às ordens do técnico Rui Marujo: a guarda-redes Sandra Coelho (ex-CACO), a defesa Constança António (ex-CACO) e a avançado Margarida António (ex-CACO).

Além disso, as ribatejanas que terminaram o último campeonato na oitava posição, com 27 pontos em 18 jornadas, anunciaram também as renovações das atletas Marta Rosa, Isa Ricardo, Mariana Gomes, Índia Ferro, Marta Marujo, Irína Melício, Margarida Alves e Beatriz Alves.



Rui Marujo, técnico do Vilafranquense, projeta voos mais altos para a segunda temporada de aposta na modalidade no setor feminino. "Queremos ser ainda mais ambiciosos do que na época passada. Em 2019/20 queríamos acabar entre os seis primeiros lugares. Na próxima época, queremos ficar entre os quatro primeiros para irmos ao playoff de apuramento do campeão", frisou na apresentação nas redes sociais do clube de Vila Franca de Xira.

Composição do plantel para 2020/21:

Marta Rosa
Sandra Coelho
Constança António
Isa Ricardo
Mariana Gomes
Índia Ferro
Marta Marujo
Irína Melício
Margarida Alves
Beatriz Alves
Margarida António

Treinador: Rui Marujo
Team Manager: Nuno Agapito
Delegada: Isabel Lavado

Por Flávio Miguel Silva
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Hóquei em Patins

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0