Vilafranquense regressa no feminino para disputar 1ª Divisão

Anúncio nas redes sociais

Pavilhão Mário Cerejo será a casa do Vilafranquense.
Pavilhão Mário Cerejo será a casa do Vilafranquense. • Foto: Vilafranquense

O Vilafranquense anunciou nas redes sociais que regressa ao hóquei sénior feminino e vai competir no campeonato nacional da primeira divisão já a partir da temporada 2019/20. A equipa de Vila Franca de Xira será orientada por Acácio Rodrigues e disputará os encontros no Pavilhão José Mário Cerejo.

Nas redes sociais, o emblema ribatejano revelou a constituição do plantel: Marta Rosa (ex-Alverca), Mariana Gomes (ex-Alverca), Ana Filipa Tiago (ex-Alverca), Índia Ferro, Joana Cruz (ex-Campo de Ourique), Marta Rosa (ex-Alverca), Margarida Alves (ex-Campo de Ourique), Beatriz Alves (ex-Campo de Ourique), Carina Branco (ex-Alverca), Beatriz Francisco (formação do Vilafranquense), Isa Ricardo (ex-Turquel), Beatriz Couto (formação do Vilafranquense), Irina Melicio (ex-Alverca), Rute Coelho (ex-Campo de Ourique) e Marta Marujo (ex-Alverca).

Refira-se que a equipa masculina do Vilafranquense, clube com tradição no hóquei em patins e que formou, por exemplo, o antigo internacional português Pedro Alves, disputa atualmente a 3ª Divisão da modalidade.

Por Flávio Miguel Silva
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Hóquei em Patins

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.