Record

Futebol de praia: Selecionador promete empenho pelo bronze

Treinador considera derrota injusta

Futebol de praia: Selecionador promete empenho pelo bronze
Futebol de praia: Selecionador promete empenho pelo bronze • Foto: Manuel Azevedo

O selecionador de futebol de praia, Mário Narciso, garantiu este sábado que no domingo a equipa "vai fazer tudo para conseguir uma medalha para Portugal" na luta pelo bronze dos Jogos Europeus, em Baku.

"Temos que louvar a atitude dos nossos jogadores que se entregaram até final, nunca regateando esforços. Não estão de parabéns por ir à final, mas sim pelo grande empenho dentro de campo em representação do nosso país. No domingo, vamos fazer tudo para levar uma medalha para Portugal", prometeu, após derrota 2-1 com a Rússia nas meias-finais.

O técnico acrescentou: "Se não houvesse mais jogo nenhum, se calhar estaríamos ali de cabeça baixa, mas eles sabem que têm de levantar a cabeça, porque domingo há mais uma etapa para cumprir".

Mário Narciso considera que a derrota foi injusta, mas entende-a como "vicissitudes do desporto", recordando que situações houve no passado em que Portugal também venceu sem ter merecido.

"É verdade que tivemos bastantes situações para ganhar o jogo, mas temos de pensar que já jogos que não merecemos e acabamos por ganhar", completou.

Na luta pelo bronze, Portugal vai reencontrar a Suíça, a quem venceu na fase de grupos por 6-5, embora estivesse a perder por 2-4.

"Tiram-se sempre ilações. Não há dois jogos iguais. Vamos ter um jogo completamente diferente. É verdade que se aprende com certos erros. Vamos estar preparados para não repetir algumas asneiras do jogo anterior", concluiu.

Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Jogos Europeus

Notícias

Notícias Mais Vistas

M