Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Candidatura não prevê a construção de novos equipamentos
Seguir Autor:
A quarta edição dos Jogos Europeus vai decorrer em Istambul em 2027, anunciou esta quarta-feira o Comité Executivo (ExCo) dos Comités Olímpicos Europeus (COE).
"Foi com grande satisfação que vimos ser aprovada a candidatura de Istambul à organização dos Jogos. É uma grande notícia para os atletas, para a cidade e para a Turquia. Consideramos que é o local perfeito para acolher a competição", disse o presidente do COE, Spyros Capralos.
A candidatura de Istambul aos Jogos Europeus não prevê a construção de novos equipamentos, devendo as competições decorrer em infraestruturas já existentes.
A primeira edição dos Jogos Europeus realizou-se em 2015, na cidade de Baku, tendo a segunda decorrido em Minsk, no ano de 2017, e a terceira em Cracóvia, em 2023.
The continental multi-sport event, first staged in 2015, is set to take place in Istanbul, Turkey in 2027 by unanimous choice
— DW Sports (@dw_sports) March 27, 2024
The city will not build any new venues and will rely on existing infrastructure ? pic.twitter.com/Aqrh6JlYxs
Prova realiza-se sempre um ano antes dos Jogos Olímpicos
Candidatura não prevê a construção de novos equipamentos
Contas feitas, cinco em 16 pódios portugueses foram conseguidos por modalidades em estreia no medalheiro
Presidente da Assembleia da República refere que as 16 medalhas conseguidas são um "resultado valioso"
Num duro testemunho, Daryl Janmaat recorda que o vício começou após sofrer uma grave lesão no joelho
Fabiano Flora teve de arranjar uma alternativa depois do cancelamento do seu voo na manhã desta segunda-feira
Federico Pastorello desmente que o ex-FC Porto vá alistar-se no exército iraniano após os ataques dos EUA e Israel
Avançado português de 27 anos deixou o E. Amadora em janeiro e rumou ao Eupen, da segunda divisão daquele país