Portugal conquista medalha de prata em equipas mistas no judo nos Jogos Europeus

São já nove as medalhas portuguesas em Minsk

• Foto: COP

Portugal conquistou na tarde desta terça-feira a medalha de prata na prova por equipas mistas de judo, nos Jogos Europeus em Minsk, elevando para nove os pódios que soma nesta edição da competição.

A equipa portuguesa, composta por Anri Egutidze (-90 kg), Jorge Fonseca (+90 kg), Jorge Fernandes (-73 kg), Bárbara Timo (-70 kg), Rochele Nunes (+70 kg) e Telma Monteiro (-57 kg), foi derrotada pela Rússia na final por 4-3.

Portugal chegou a liderar por 3-0, com vitórias de Timo, Egutidze e Nunes, mas depois deixou-se empatar com as derrotas de Telma, Fonseca e Fernandes.

Para o desempate a categoria sorteada foi... a de Jorge Fernandes, precisamente vindo do combate anterior, onde o adversário russo tinha naturalmente saído por 'cima'. Cansado, ainda deu réplica, mas acabou derrotado.

Por Ana Paula Marques
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Jogos Europeus

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.