A realização dos Jogos Olímpicos de Tóquio é assunto que se encontra na ordem do dia, devido à pandemia do novo coronavírus. Hoje, o Comité Olímpico Internacional (COI) vai consultar os parceiros, designadamente o Comité Olímpico de Portugal (COP), numa reunião que será feita por teleconferência, com os meios tecnológicos mais avançados. José Manuel Constantino, presidente do COP, não se quis pronunciar sobre a cimeira: "Para já não vou falar. O COP vai falar após a reunião com o COI", disparou o dirigente.
Em Espanha, Alejandro Blanco (presidente do comité olímpico local) manifestou-se claramente pelo adiamento dos Jogos: "Os Jogos representam igualdade de oportunidades, mas não existe igualdade se os atletas espanhóis não estiverem preparados como os atletas de outros países. Com treinos restringidos, um atleta perde força, resistência e velocidade", disse.
Duas vagas disponíveis estão mais distantes para os velejadores portugueses
Jogadora inicia a competição na próxima quinta-feira em Guimarães
A garantia foi dada pelo presidente do Comité Olímpico de Portugal José Manuel Constantino
Portuguesa participa amanhã numa maratona de elite com o objetivo de assegurar mínimos
Nova competição revoluciona o futebol europeu... mas está ameaçada
'RMC Sport' adianta que o organismo está a negociar com um fundo de investimento
O nosso jornal foi o único meio da comunicação social portuguesa presente
Emblemas pioneiros acrescentam que objetivo é começar a competir assim que possível, com um total de 20 equipas
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.