Após triunfo por 2-0, defesa jogará a próxima partida em Paris na sexta-feira, precisamente à mesma hora do Benfica-Fulham
Com vitórias sobre o Iraque (3-0) e Ucrânia (2-0), as seleções de Marrocos e Argentina avançaram para os quartos-de-final do torneio de futebol masculino. Os africanos avançam como primeiros no Grupo B e vão enfrentar o 2.º do A, ao passo que os argentinos são segundos e podem agora encontrar a França na próxima ronda (isto caso os gauleses não sejam goleados pela Nova Zelândia).
Em Nice, na Allianz Riviera, os marroquinos venceram com três golos marcados no espaço de 17 minutos, da autoria de Richardson (19'), Rahimi (28') e Ezzalzouli (36'), cumprindo desde logo a sua primeira missão: ganhar. A outra era marcar mais um golo do que a Argentina nesta derradeira jornada (para desempatar). E acabaram também por consegui-lo.
Relacionadas
Os argentinos, com Otamendi a titular, também ganharam, mas ao fazê-lo apenas por 2-0, com golos de Thiago Almada (47') e Echeverri (90'+1), acabaram por ficar à mercê do tal segundo lugar.
Contas feitas, Marrocos e Argentina acabaram empatados nos três primeiros critérios de desempate - pontos (6), diferença de golos em todos os jogos do grupo (+3) e número de golos marcados em todos os jogos (6). O seguinte era o confronto direto e aí os argentinos saíram a perder, mercê do desaire por 2-1 ante os marroquinos.
Otamendi fica em Paris pelo menos até sexta-feira
Este desfecho acaba por interferir diretamente na pré-época do Benfica, já que Nico Otamendi ficará em Paris até, pelo menos, sexta-feira. Será nesse dia que disputará o duelo dos 'quartos', pelas 20 horas, precisamente o mesmo horário em que o Benfica fará o último jogo desta pré-temporada, diante do Fulham, no Algarve.
A final, recorde-se, está marcada para 9 de agosto, sendo que o Benfica arranca o campeonato a 11, em Famalicão.
Ginasta brasileira, que já foi operada cinco vezes aos joelhos, quer preservar a saúde
O Presidente dos Estados Unidos vai assinar hoje um decreto para oficializar a 'task force', informou a Casa Branca
Pugilista uzbeque foi notificado sobre um "teste analítico adverso para metabólitos de metasterona"
Competição decorreu em Istambul, na Turquia
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele