Ponte de Lima abraçou Fernando Pimenta na véspera da viagem para Paris
Canoísta foi homenageado na terra natal antes da participação nos Jogos Olímpicos
Seguir Autor:
Fernando Pimenta viaja este domingo para Paris com o sonho de poder fazer história nos Jogos Olímpicos. Antes da viagem, o canoísta português teve uma despedida especial na terra natal, em Ponte de Lima, com a inauguração de um mural da artista algarvia Daniela Guerreiro, pintado num dos pilares da Ponte Nossa Senhora da Guia, junto ao Clube Aquático que recentemente foi batizado com o seu nome. A cerimónia de ‘despedida e boa sorte’ foi organizada pela autarquia de Ponte de Lima e contou com a presença da família do canoísta, assim como de várias dezenas de pessoas que quiseram deixar uma mensagem de apoio.