Seleção Nacional de Dressage qualificada para os Jogos de Tóquio'2020

Bilhete carimbado durante o Campeonato da Europa que decorre em Roterdão

Boas notícias para o desporto equestre. A Seleção Nacional de Dressage assegurou, esta terça-feira, a qualificação para os Jogos Olímpicos de 2020, que se realizam em Tóquio, capital do Japão. O passaporte foi carimbado no decurso do Campeonato da Europa, que decorre em Roterdão, Holanda.

A representar as cores de Portugal estiveram Duarte Nogueira com Beirão, Maria Caetano com Coroado, João Torrão com Equador e Rodrigo Torres com Fogoso. Esta prova teve forte presença de cavalos lusitanos, não só os quatro em representação de Portugal como também outros da mesma raça nas equipas de Espanha, Estónia, Luxemburgo e Irlanda.

A Federação Equestre Portuguesa já deixou uma mensagem, através do seu site oficial, a felicitar o apuramento da Seleção Nacional de Dressage para os Jogos de Tóquio'2020.

Por André Gonçalves
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Jogos Olímpicos

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.