Sílvia Saiote deixa o Sporting

Ginasta que também era coordenadora do Gabinete Olímpico

• Foto: Diretos reservados

A ginasta Sílvia Saiote, que também era coordenadora do Gabinete Olímpico do Sporting, revelou que deixou as funções de funcionária do Sporting, deixando uma mensagem nas redes sociais.

"A vida é feita de mudanças e infelizmente não foi possível continuar até Tóquio’2020, mas estou agradecida a todos os que confiaram em mim desde o primeiro dia e permitiram dar o meu contributo a este grande clube, pois todos os dias trabalhei para que fosse ‘tão grande como os maiores da Europa’, e do Mundo. Da miúda que há 4 anos tinha acabado de fazer uma tese de mestrado sobre o Sporting, termino com o sentimento de dever cumprido. Irei continuar sempre a torcer por todos os atletas e treinadores desta família, mas também pelos profissionais incríveis que conheci. Agradeço de coração as mensagens que recebi. É tempo de descansar, recarregar baterias e abraçar novos desafios."

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Jogos Olímpicos

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.