Bode Miller foi apanhado com cogumelos mágicos mas alega inocência

Acabou por ser libertado ao pagar uma fiança de 4300 euros

Seguir Autor:

Bode Miller
Bode Miller • Foto: DR
Adicione como fonte preferencial no Google

Bode Miller, um dos mais bem-sucedidos esquiadores alpinos norte-americanos de sempre, foi detido a 6 de junho no estado do Idaho por posse de cogumelos de psilocibina, mais conhecidos como cogumelos mágicos.

Segundo informação que só agora veio a lume, o ex-atleta (48 anos), vencedor de seis medalhas olímpicas (uma de ouro, três de prata e duas de bronze, conquistadas nos Jogos de Inverno de 2010 e 2014), enfrenta acusações de posse de substância controlada e de posse ou uso de material para consumo de droga, mas alegou inocência, apesar de deter em sua posse um saco com 4,1 gramas do produto, acabando por ser liberto após pagar uma fiança de cerca de 4300 euros.

A audiência preliminar está agendada para 29 de julho e caso seja considerado culpado, Bode Miller arrisca uma pena que pode ir até um ano de prisão e uma multa de 1000 dólares.

1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de Jogos Olímpicos de Inverno Notícias
Notícias Mais Vistas