Dois portugueses nos Jogos Olímpicos da Juventude de inverno

Esquiadores Vanina Oliveira e Manuel Ramos vão participar nas provas de esqui alpino de slalom e slalom gigante

• Foto: Twitter

Os esquiadores Manuel Ramos e Vanina Oliveira vão representar Portugal nos Jogos Olímpicos da Juventude (JOJ) de inverno, que se disputam em Lausana, na Suíça, no início do próximo ano, anunciou hoje o Comité Olímpico de Portugal (COP).

Vanina Guerillot de Oliveira, 17 anos, nascida em França e com raízes portuguesas em Atães, no concelho de Guimarães, e Manuel Ramos, 17 anos, natural da Covilhã, vão participar nas provas de esqui alpino de slalom e slalom gigante nos JOJ, que vão decorrer entre 09 e 22 de janeiro de 2020.

Os Jogos Olímpicos da Juventude destinam-se a atletas com idades entre os 15 e os 18 anos e têm no seu programa de competições 16 modalidades e disciplinas: biatlo, bobsleigh, combinado nórdico, curling, esqui alpino, esqui estilo livre, esqui de fundo, esqui-montanhismo, hóquei no gelo, luge, patinagem artística, patinagem de velocidade, patinagem de velocidade em pista curta, saltos de esqui, skeleton e snowboard.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Jogos Olímpicos de Inverno

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.