Rapper em nova aventura no universo olímpico
Para atingir o sucesso desportivo em equipa, é fundamental que, à parte do talento e competência dos atletas, haja um clima de motivação e boa relação entre todos os envolvidos. Para isso, o Comité Olímpico e Paralímpicos dos EUA anunciou um reforço de peso na sua comitiva para os Jogos Olímpicos de Inverno: Snoop Dogg. O rapper foi nomeado treinador honorário dos Estados Unidos e será mais um elemento do staff técnico que irá acompanhar os atletas até Milão-Cortino.
"Os atletas dos EUA são as verdadeiras estrelas – estou aqui apenas para torcer, animar e talvez deixar um pouco de sabedoria nos bastidores. Esta equipa representa o que o desporto pode ter de melhor: talento, coração e vontade. Se eu puder trazer um pouco mais de amor e motivação para isso, será uma vitória para mim”, disse o 'mister Snoop', em comunicado.
Na realidade, esta não será a primeira aventura do artista numas Olímpiadas. Em Paris'2024, Snoop Dogg foi convidado pela NBC para estar presente durante toda a competição para participar em alguns conteúdos do canal. Na altura, foi notícia que terá auferido meio milhão de dólares... por dia.
Rapper em nova aventura no universo olímpico
San Siro, Cortina d´Ampezzo, Livigno e Predazzo receberão momento sempre especial
Federica Brignone não descarta participar nos Jogos Olímpicos de Inverno daqui a 10 meses
Esquiadores lusos pontuaram abaixo dos 120 pontos FIS
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam