_

Federação espera processo do COP a Carolina Mendelblatt

Federação espera processo do COP a Carolina Mendelblatt

O presidente da Federação Portuguesa de Vela (FPV) escusou-se esta quarta-feira a comentar a situação da velejadora Carolina Mendelblatt, que desistiu da participação nos Jogos Olímpicos Londres'2012, preferindo concentrar-se nos restantes atletas que vão competir.

"O que faz sentido agora é completar a representação nos Jogos Olímpicos e, depois disso, veremos o que vai acontecer. Espero também pelo processo de averiguações do Comité Olímpico de Portugal. Há mais 12 velejadores empenhados na respetiva participação", disse à agência Lusa José Manuel Leandro.

PUB

Carolina Mendelblatt, nascida no Brasil, mas de mãe portuguesa, iria concorrer na classe RS:X, mas comunicou por mensagem eletrónica "razões pessoais e médicas" para não alinhar à partida, tendo assumido entretanto estar grávida de três meses, em entrevista a A Bola.

"Todo o nosso esforço está nos outros 12 que ainda vão representar Portugal. Quando as provas terminarem logo trataremos desse assunto", concluiu Leandro.

Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Londres 2012 Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB