_
Telma Monteiro vai representar Portugal no Campeonato da Europa de seniores, em Chelyabinsk, na Rússia, que arranca quinta-feira e decorre até sábado. A judoca, que combate na categoria de -57Kg, mostrou-se confiante e garantiu que está em condições de conquistar a medalha de ouro.
“O objetivo mínimo é ficar no pódio. É isso que tem acontecido nas últimas edições, em que fiquei sempre medalhada. Mas acho que posso lutar pelo título, porque sinto-me bem fisicamente e psicologicamente”, disse à Benfica TV.
Já apurada para os Jogos Olímpicos, Telma lembrou que este campeonato servirá para preparar, da melhor forma, a participação olímpica.
“Acaba também por ser um bom teste para os Jogos Olímpicos, uma vez que vão estar presentes muitas das minhas principais rivais. São das mais fortes do Mundo e vai ser um desafio muito forte”, finalizou