Chris Bosh também falha Jogos Olímpicos

O anúncio de Bosh surge um dia depois de o seu companheiro dos Miami Heat Dwyane Wade ter também revelado...

Chris Bosh também falha Jogos Olímpicos
Chris Bosh também falha Jogos Olímpicos
Adicione como fonte preferencial no Google

O extremo Chris Bosh, dos Miami Heat, informou que estará ausente dos Jogos Olímpicos Londres'2012, devido a uma lesão abdominal, que o levou a perder nove jogos dos playoffs da Liga norte-americana de basquetebol (NBA).

O anúncio de Bosh surge um dia depois de o seu companheiro dos Miami Heat Dwyane Wade ter também revelado que iria desfalcar a seleção dos Estados Unidos, uma vez que vai ser operado ao joelho esquerdo.

Depois de se ter lesionado no primeiro jogo da segunda ronda dos playoffs, frente aos Indiana Pacers, Bosh regressou à competição na final da Conferência de Este, frente aos Boston Celtics.

O extremo atuou nos cinco jogos da final com os Oklahoma City Thunder, ajudando os Miami Heat a conquistar o seu segundo título da NBA.

Além de Bosh e Wade, melhor marcador dos Estados Unidos em Pequim2008, o selecionador Mike Krzyzewski também não poderá contar na defesa do ouro com Derrick Rose e Dwight Howard.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de Londres 2012
Notícias
Notícias Mais Vistas