O canoísta Norberto Mourão, bronze em Tóquio'2020, entra esta sexta-feira em competição nos Jogos Paralímpicos Paris'2024, num dia em que o vice-campeão mundial Sandro Baessa disputa a final dos 1.500 metros T20.
No Estádio Náutico de Vaires-sur-Marne, Norberto Mourão, que vai disputar as eliminatórias dos 200 metros VL2, será o segundo canoísta português a entrar em competição, às 11h45 locais (10h45 em Lisboa), depois de Alex Santos participar, às 10h00 (09h00 em Lisboa), na qualificação para a final da mesma distância na classe KL1.
Sandro Baessa participa a meio da manhã na final dos 1.500 metros T20 (deficiência intelectual), prova na qual é vice-campeão mundial, num dia que fecha no Stade de France com Ana Filipe na final do salto em comprimento da mesma categoria.
Na natação, Tomás Cordeiro tenta às 10h11 locais (09h11 em Lisboa) um lugar na final dos 100 metros costas S10, marcada para a tarde, e no judo Djibrilo Iafa disputa o torneio de -73 kg da classe J1 (cegos totais).
Por LusaCompanhia aérea nacional assinou protocolos com os comités olímpico e paralímpico esta quarta-feira
Português bateu o máximo dos 100 metros mariposa
Saltadora portuguesa conseguiu a marca de 11,01 metros
No dia 11 deste mês, no Centro de Desportos e Congressos de Matosinhos
Agora, argentino sente-se feliz em Miami
Treinador português e emblema dos Emirados Árabes Unidos rescindem por mútuo acordo
Ranking do CIES-Football Observatory é liderado de forma destacada por Lamine Yamal
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Norte-americano tinha 75 anos
Italiano recorda o momento em que o astro argentino decidiu juntar-se ao clube parisiense