Record

Atletismo: Presidente da República agradece "conquista notável" nos Europeus

Marcelo Rebelo de Sousa deixou mensagem no site da Presidência

• Foto: EPA
O Presidente da República felicitou este domingo a equipa portuguesa de atletismo adaptado pela participação no Campeonato da Europa, agradecendo a "conquista notável" de 17 medalhas na competição, que decorreu em Berlim, na Alemanha.

"Dezassete medalhas é uma conquista notável! Muitos parabéns a todos e obrigado, em nome de Portugal e dos portugueses!", lê-se numa mensagem de Marcelo Rebelo de Sousa, divulgada no 'site' da Presidência da República.

Na mensagem dirigida aos 23 atletas portugueses e respetivos Parceiros de Competição, Parceiros Não Competitivos e Técnicos Assistentes Desportivos que participaram no Campeonato da Europa, o Presidente da República agradece ainda em nome de todos os portugueses "o esforço e empenho" colocados "naquela que foi a melhor participação portuguesa de sempre em competições internacionais de atletismo paralímpico".

Na nota da Presidência da República é divulgada a lista das 17 medalhas conquistadas pelos atletas portugueses na competição, sete de ouro, sete de prata e três de bronze.
Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Paralímpicos

Olhar para o futuro

Comité Paralímpico celebrou ontem o 10.º aniversário com otimismo para o que aí vem
Notícias

Notícias Mais Vistas

M