Portuguesa joga este domingo pelas medalhas em BC2
Cristina Gonçalves assegurou este sábado presença nas meias-finais do torneio individual de boccia BC2 dos Jogos Paralímpicos Paris'2024, garantindo acesso à luta pelas medalhas. No domingo, Cristina Gonçalves, a única campeã paralímpica da missão portuguesa em Paris'2024, defronta, às 10h55, a indonésia Gischa Zayana e, em caso de vitória nesse duelo, assegura presença no jogo para atribuição das medalhas de ouro e prata. Caso seja derrotada nesse encontro, Cristina Gonçalves, que soma em Paris a sua sexta participação em Jogos Paralímpicos, irá disputar o jogo para atribuição da medalha de bronze.
"Foi sofrer até ao fim. Mas consegui dar a volta. Agora, nas meias-finais, é manter o foco, a mesma concentração. E já lá está. Mais perto das medalhas? É verdade sim, mas temos que ir devagar e a gente vai conseguir. Mas vamos lá, com confiança, vamos vencer", afirmou Cristina, que este sábado, nos quartos de final, impôs-se a Rebeca Duarte, de El Salvador, por 5-4.
Português bateu o máximo dos 100 metros mariposa
Saltadora portuguesa conseguiu a marca de 11,01 metros
No dia 11 deste mês, no Centro de Desportos e Congressos de Matosinhos
Foi medalha de bronze na mesma distância nos Jogos Paralímpicos Paris'2024
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências