David Grachat vai ver ‘Campeões’

Filme estreia nos Cinemas NOS na quinta-feira

• Foto: Paulo Calado

O filme ‘Campeões’, que estreia nos Cinemas NOS na quinta-feira, continua a gerar expectativas. David Grachat, nadador paralímpico, explicou a Record a importância da projeção desta longa-metragem, que retrata a história de um treinador que, obrigado a cumprir serviço comunitário, orienta uma equipa de jogadores de basquetebol com disfunções.

"Devo logo ir ao cinema ver. Devíamos ter mais filmes destes a aparecer. A divulgação é importante para sermos reconhecidos de outra maneira", disse. "Pessoas destas têm muito para nos ensinar", acrescentou, exemplificando. "Em Inglaterra, em programas de crianças, há apresentadores de cadeira de rodas, sem pernas ou mãos para as crianças terem impacto desde cedo e verem essas pessoas como heroínas", afirmou o especialista em 400 metros livres, que já esteve em três Jogos Paralímpicos e espera marcar presença em Tóquio’2020.

Por Rafael Soares
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Paralímpicos

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.