João Paulo Rebelo espera que o "bom trabalho" continue

Secretário de Estado do Desporto e da Juventude deixou mensagem

• Foto: Fernando Ferreira

Esta terça-feira é dia de eleições no Comité Paralímpico de Portugal (CPP), um sufrágio ao qual concorrem duas listas que, em comum, têm a vontade de ver o desporto adaptado ser alvo de maiores apoios por parte das mais diversas entidades, nomeadamente estatais. Presente esta tarde na iniciativa da European Football for Development Network (EFDN), no Estádio da Luz, João Paulo Rebelo, Secretário de Estado do Desporto e da Juventude, recordou os recentes avanços nessa matéria e desejou que o próximo líder do organismo prossiga o bom trabalho efetuado por Humberto Santos.

"Deixem-me dizer que ainda há dias foi aprovado na Assembleia da República que os prémios dos atletas paralímpicos se iriam equivaler aos dos restantes atletas, portanto, deixe-me dizer-lhe que isso é uma novidade para mim. O Estado português apoia muito o desporto e nas várias modalidades. Não é à toa que temos tido tanto reconhecimento internacional. É evidente que há algumas lacunas, é evidente que não estamos perto da perfeição, mas desafio-vos a encontrar algo que seja perfeito. O Comité Paralímpico tem uma curta história de vida, mas o desporto para deficientes conheceu um forte avanço no nosso país. Não me vou pronunciar sobre questões dentro do Comité. Quero que a lista que vença continue o bom trabalho. Creio que os responsáveis das listas estão interessados nisso mesmo", frisou.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Paralímpicos

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.