Manuel Mendes à espera do filme ‘Campeões’

Retrata uma equipa de basquetebolistas com deficiência e cuja estreia em Portugal está marcada para dia 4

O filme espanhol ‘Campeões’ , que retrata uma equipa de basquetebolistas com deficiência e cuja estreia em Portugal está marcada para dia 4, vai merecer a atenção de vários atletas paralímpicos. Manuel Mendes é um desses casos. À conversa com Record, o maratonista elogiou a iniciativa, apesar de ainda só ter ouvido "falar por alto" da comédia dramática.

O atleta ficou com vontade de ver a película, "como é óbvio", para "saber do que se trata".

"Tudo o que se enquadrar para mostrar o movimento paralímpico, os atletas e o esforço que fazem para ultrapassarem as possíveis dificuldades que têm, cada um à sua medida, é bom para mostrar à sociedade que não somos coitadinhos. Somos seres humanos que querem lutar como qualquer outro cidadão", referiu Manuel Mendes, que não tem parte do braço esquerdo e arrecadou o bronze na maratona dos Jogos Paralímpicos de 2016.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Paralímpicos

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.