Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
José Macedo, de 44 anos, repete assim o mesmo resultado de Londres'2012
Seguir Autor:
E vão três! Portugal conquistou esta sexta-feira mais uma medalha nos Jogos Paralímpicos do Rio'2016, graças à performance de José Macedo, que venceu esta manhã (tarde em Lisboa) o encontro de atribuição do bronze do torneio individual de BC3, ao superar, no tie break, o sul-coreano Han Soo Kim, depois do empate a cinco no final do tempo regulamentar.
José Macedo, de 44 anos, repete assim o mesmo resultado de Londres'2012, onde também havia sido terceiro em BC3, chegando agora às seis medalhas em Jogos Paralímpicos (quatro individuais e duas em pares).
Quanto às contas portugueses no Rio'2016, esta é já a terceira medalha conquistada, todas de bronze, depois de Luís Gonçalves (400 metros T12) e equipa BC1-BC2, no boccia. No registo global, é a 91ª medalha da história do nosso país em Jogos Paralímpicos.
A selecionador nacional Helena Bastos mostrou-se esta sexta-feira satisfeita pela conquista de mais uma medalha
José Macedo, de 44 anos, repete assim o mesmo resultado de Londres'2012
António Marques, que fez parte da equipa BC1-BC2, começou logo mal o encontro, cedendo no primeiro parcial por 5-0
José Macedo pode deixar o Rio com dois ‘metais’ na bagagem, depois de ter estado na equipa BC1-BC2
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Médio dinamarquês foi dispensado dos Red devils no último verão
Rumores e confirmações nos principais campeonatos