_
O português Luís Costa foi esta quarta-feira o oitavo mais veloz no contrarrelógio da categoria H5, ao correr o circuito no Pontal em 31.06,06 minutos.
O ciclista do Sporting, de 43 anos, cumpre assim o objetivo que havia definido à partida para esta prova, que passava por uma posição entre os oito primeiros, que dá direito a diploma paralímpico.
O grande vencedor acabou por ser o super favorito Alessandro Zanardi, que revalidou o título paralímpico aos 39 anos, com um tempo de 28.36,81 minutos, logo seguido pelo australiano Stuart Tripp, com 28.39,55. A fechar o pódio ficou Oscar Sánchez, com 28.51,73 minutos.
Por Fábio Lima. Rio de Janeiro. BrasilAcidente ocorreu numa das curvas da descida de Grumari
Se a classificação final fosse apenas referente aos C2, Pinão teria sido sexto.
Depois do oitavo posto no contrarrelógio, Luís Costa tinha apontado ao top-5 na prova de estrada
Atual líder do ranking da sua classe, Luís Costa andou sempre no grupo da frente
Casa do Benfica vista como uma forte alternativa ao Estádio Lusail, no Qatar
Avança o empresário
Antigo internacional holandês fez revelação
Amanda Farias publicou 'story' no Instagram
Vídeo do italiano a promover o regime saudita revoltou utilizadores. Nick Harris escreveu longo artigo a expor alguns episódios
Tentativa de aliciamento de jogadores da UD Mansores para que prejudicassem a sua equipa no jogo frente ao Lobão