O skater português Gustavo Ribeiro só vai competir na segunda-feira, depois de a chuva ter adiado a prova de street marcada para este sábado, confirmou o Comité Olímpico de Portugal.
Oitavo em Tóquio'2020, Gustavo Ribeiro deveria disputar hoje as eliminatórias de street às 12:00 locais (11:00 em Lisboa), com a final marcada para as 17:00 (16:00), mas a chuva que cai em Paris ininterruptamente desde o final da tarde de sexta-feira motivou o adiamento da competição.
Assim, o skater português, que era a grande esperança da Missão lusa no primeiro dia dos Jogos Olímpicos Paris'2024, só entrará em ação na segunda-feira, com as eliminatórias e a final agendadas para o mesmo horário.
A chuva poderá ainda atrasar ou adiar hoje a estreia do tenista Nuno Borges, que vai defrontar o argentino Mariano Navone, no segundo encontro da sessão da manhã, que arranca às 12:00, no court 10 de Roland Garros.
Por LusaTribunal de Contas destaca "a ausência de derrapagens"
Pugilista uzbeque foi notificado sobre um "teste analítico adverso para metabólitos de metasterona"
Metais passarão por "processo de manufatura e aplicação de verniz protetor" para "garantir maior resistência"
É o segundo mais jovem de oito lusos a figurar nos 100 melhores
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Treinador português e emblema dos Emirados Árabes Unidos rescindem por mútuo acordo
Interrogatório do Juventus-Sporting
Norte-americano tinha 75 anos
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão