O tenista sérvio Novak Djokovic, segundo jogador mundial, qualificou-se este sábado para a segura ronda do torneio masculino de ténis dos Jogos Olímpicos Paris'2024, ao bater o australiano Matthew Ebden.
Na terra batida parisiense, palco do torneio de Roland Garros, Djokovic impôs-se em dois sets, pelos parciais de 6-0 e 6-1, em apenas 54 minutos.
Djokovic pode encontrar na segunda ronda o espanhol Rafael Nadal, caso o atual 161.º da hierarquia e vencedor de 14 edições de Roland Garros vença no domingo o húngaro Marton Fucsovics, 83.º ATP.
Na segunda ronda, está também o espanhol Carlos Alcaraz, terceiro da tabela mundial, que superou sem dificuldades o libanês Hady Habib, 275.º, por 6-3 e 6-1.
Alcaraz terá pela frente na próxima eliminatória o holandês Tallon Griekspoor, 27.º ATP, ou o britânico Cameron Norrie, 44.º.
Tribunal de Contas destaca "a ausência de derrapagens"
Pugilista uzbeque foi notificado sobre um "teste analítico adverso para metabólitos de metasterona"
Metais passarão por "processo de manufatura e aplicação de verniz protetor" para "garantir maior resistência"
É o segundo mais jovem de oito lusos a figurar nos 100 melhores
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Norte-americano tinha 75 anos
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ministra Margarida Balseiro Lopes apresentou proposta