Os Jogos Olímpicos de Paris continuam a brindar-nos com histórias marcantes e incríveis. Veronica Fraley, que está a disputar as provas de lançamento do disco, fez uma publicação no Instagram na véspera de se estrear na competição a dar conta de que não tinha dinheiro para pagar a renda da casa, queixando-se de que a escola apenas a apoia em 75% e ironizando com o facto de os jogadores de futebol receberem muito dinheiro. Ora, Flavor Flav, conhecido rapper norte-americano e que já tinha apoiado financeiramente a equipa de polo aquático, não hesitou em oferecer ajuda à atleta, de 24 anos.
"Manda-me mensagem privada e mando-te ainda hoje o pagamento para que não tenhas de te preocupar com isso amanhã. Vou estar a torcer por ti amanhã", respondeu na publicação de Veronica Fraley, que alcançou o 8.º lugar na prova, insuficiente para conseguir passar à final.
Quem também reagiu ao 'post' da norte-americana foi Alexis Ohanian, cofundador do Reddit e marido de Serena Williams, que também decidiu ajudar: "Vamos lá! Vou dividir com o Flavor Flav". Depois, partilhou uma captura de ecrã da na qual mostrava a transação de cerca de 7050 euros.
I compete in the Olympic Games TOMORROW and can’t even pay my rent my school only sent about 75% of my rent while they pay football players (who haven’t won anything ) enough to buy new cars and houses
Tribunal de Contas destaca "a ausência de derrapagens"
Pugilista uzbeque foi notificado sobre um "teste analítico adverso para metabólitos de metasterona"
Metais passarão por "processo de manufatura e aplicação de verniz protetor" para "garantir maior resistência"
É o segundo mais jovem de oito lusos a figurar nos 100 melhores
Lucas Pereira estava a almoçar com a sua equipa de arbitragem em Peniche
Defesa da Salernitana foi condenado por violência doméstica em 2021
Após mais de uma década de Alcochete, o treinador, de 36 anos, junta-se a Hugo Viana nos citizens
'Correctiv' explica que Kasia Lenhardt foi pressionada para não revelar pormenores da relação com o central alemão
Treinador de 52 anos apresentou a demissão e o clube aceitou
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus