Susto na esgrima: brasileira diagnosticada com tumor no cóccix assistida durante duelo

Foto: Reuters
Foto: COB

1/2

Nathalie Moellhausen, de 38 anos, descobriu a doença em fevereiro e vai ser operada na próxima quarta-feira

Nathalie Moellhausen, atiradora brasileira de 38 anos, causou grande preocupação este sábado nos Jogos Olímpicos de Paris depois de se sentir mal durante o combate de estreia no torneio de espada feminina, que disputava diante da canadiana Ruien Xiao, de 16 anos. O duelo teve de ser interrompido e Nathalie foi assistida pela equipa médica.

A atleta foi diagnosticada com um tumor benigno da região do cóccix em fevereiro desde ano e, segundo relata a imprensa brasileira, tem tido dores crónicas desde então.

PUB

Depois do combate a atiradora foi conduzida a um hospital. Nathalie Moellhausen reside em Paris, onde é acompanhada por um médico particular, e, independentemente do seu resultado nos Jogos Olímpicios, já tinha uma cirurgia marcada para a próxima quarta-feira.

Nathalie contou antes da prova que esteve cinco dias internada com fortes dores nas costas, tendo sido inclusivamente medicada com morfina. Teve alta poucos dias antes da competição.

Por Isabel Dantas
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Paris'2024 Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB