Tyler Mislawchuk, canadiano que participou na prova de triatlo dos Jogos Olímpicos, revelou que vomitou dez vezes depois de cruzar a meta.
"Vomitei uma vez? Não, vomitei dez vezes. Os últimos quatro quilómetros foram de morte e comecei a sentir-me mal e com muito calor", referiu Tyler Mislawchuk, que terminou a prova em 9.º lugar, antes de se mostrar orgulhoso pela sua prestação: "Dei tudo que tinha. Vinha de um calcanhar de Aquiles partido, traumatismos, entorses. Estou orgulhoso do que fiz".
Recorde-se que a prova masculina de trialto ia realizar-se na terça-feira, mas acabou por ser adiada para o dia seguinte devido à qualidade da água do rio Sena, que tanto tem dado que falar.
Por RecordTribunal de Contas destaca "a ausência de derrapagens"
Pugilista uzbeque foi notificado sobre um "teste analítico adverso para metabólitos de metasterona"
Metais passarão por "processo de manufatura e aplicação de verniz protetor" para "garantir maior resistência"
É o segundo mais jovem de oito lusos a figurar nos 100 melhores
Holandês recorda "um jogador com uma boca demasiado grande e um coração minúsculo"
Depois dos incidentes pirotécnicos, a partida será disputada à porta fechada, mas foi aberta uma exceção para Peter
Ex-jogador do Boavista e Moreirense já foi suspenso pelo Radomiak Radom
Colombiana continua na sua guerra mediática com antigo futebolista
Menno Geelen reage à 'chuva' de pirotecnia lançada por claque no início do jogo com o Groningen
Hélio Sousa conduziu o Kuwait a um empate frente ao Egito