Canarinhos estão em apuros, mas ainda têm chances de se qualificarem
No fecho da segunda ronda do Grupo B do torneio masculino de basquetebol, a Alemanha levou de vencida o Brasil (86-73) e assegurou a passagem aos quartos-de-final. Já os sul-americanos, com dois desaires, precisam de bater o Japão na terceira e última jornada da ‘poule’ para perceber se conseguem também o visto para a fase seguinte.
O jogo foi algo invulgar, pois começou com uma vantagem muito clara dos germânicos que, após 10 minutos, detinham 12 pontos à maior (22-10). Mas, quando nada o fazia prever, no parcial seguinte o Brasil arrasou com 30-18, forçando um empate a 40 aquando do descanso. Destaque para a prestação muito positiva de Yago Santos (18 pontos, 8 assistências, 4 ressaltos e 2 recuperações) na recuperação brasileira.
Na segunda parte, avisados do perigo, os alemães voltaram a surgir mais concentrados e impuseram-se, com o base Dennis Schroeder (fechou com 20 pontos, 6 assistências, 4 bolas recuperadas e 3 ressaltos) em evidência. Depois dos 20-13 no terceiro quarto, os germânicos não mais permitiram ao Brasil pensar em nova recuperação.
Base dos Warriors estragou a festa dos anfitriões na final do torneio olímpico de basquetebol
Depois da vitória dos EUA sobre a França nos Jogos Olímpicos de Paris
Triunfo frente à anfitriã França, por 67-66, com 25-25 ao intervalo
Triunfo por 85-81 com Ezi Magbegor em grande
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Avançado aproveitou ainda para elogiar Cristiano Ronaldo.
Antigo defesa-central contou como foi a chegada ao Real Madrid, em 2011
Livro 'Manuel Cajuda - o (des)Treinador' é lançado este sábado em Olhão