Tenista britânico confirmado na competição que irá decorrer em Paris
O britânico Andy Murray, antigo número um do ranking mundial de ténis, vai disputar os seus quintos Jogos Olímpicos em Paris'2024, aos 37 anos, anunciou este domingo a estrutura olímpica britânica.
Campeão olímpico em Londres'2012 e no Rio'2016, Murray, 97.º do mundo, integra a lista de quatro convocados, juntamente com Jack Draper (40.º), Cameron Norrie (39.º) e Daniel Evans (62.º).
Joe Salisbury e Neal Skupski vão disputar o torneio de pares, enquanto Katie Boulter (30.ª) vai representar a Grã-Bretanha no quadro feminino dos Jogos, juntando-se a Heather Watson em pares.
Murray, prata em pares mistos em Londres'2012, com Laura Robson, e vencedor dos Grand Slam de Wimbledon, em 2013 e 2016, e do Open dos Estados Unidos, em 2012, poderá ainda jogar em pares, com Dan Evans, caso surja uma vaga na competição.
O escocês conta com um lugar em Paris'2024 graças a um convite da Federação Internacional de Ténis (ITF), reservado a campeões de majors e a medalhados olímpicos.
Murray, que tem sofrido várias lesões desde 2017 e em 2019 colocou uma prótese no quadril, já revelou que vai terminar a carreira no final da temporada.
Tribunal de Contas destaca "a ausência de derrapagens"
Pugilista uzbeque foi notificado sobre um "teste analítico adverso para metabólitos de metasterona"
Metais passarão por "processo de manufatura e aplicação de verniz protetor" para "garantir maior resistência"
É o segundo mais jovem de oito lusos a figurar nos 100 melhores
Ivan Klasnic, atualmente com 45 anos, já foi submetido a três transplantes de rins
Histórico treinador de 69 anos travava uma batalha contra o cancro da próstata
Antigo extremo do Benfica arrisca uma suspensão de até 12 jogos
Senne Lammens chegou a Old Trafford como ilustre desconhecido mas já tem cântico dos adeptos