Atleta foi a primeira portuguesa a conseguir o apuramento para a final do Al Around em ginástica artística
Filipa Martins está de regresso a Portugal depois de ter alcançado um resultado histórico para a ginástica artística portuguesa nos Jogos Olímpicos de Paris. A ginasta, de 28 anos, foi a primeira portuguesa a conseguir o apuramento para a final do All Around. À chegada ao Aeroporto Sá Carneiro, no Porto, Filipa Martins concedeu uma breve entrevista à SIC Notícias, não escondendo a felicidade por ver tanta gente a recebê-la. Estava à espera desta receção?
Estava à espera desta receção?
Sensações: "Sensação de dever cumprido. Estamos muito realizados. Já era um objetivo desde os últimos Jogos Olímpicos. A preparação foi dura, mas tranquila em termos de lesões. Foram nossas amigas"
Portugueses vão olhar para a ginástica: "Qualquer ajuda é importante. Às vezes contentamo-nos com pouco. Ainda não tenho noção da repercussão em Portugal, mas em Paris foi muito bom sentir o carinho e ouvir as pessoas a falarem de ginástica"
Houve algum momento difícil: "Não. Preparámo-nos para todas as circunstâncias. Arriscámos tudo na competição e correu tudo bem"
Dificl
Estar em Los Angeles'2028: "Ainda não sei. Agora quero aproveitar o momento com as pessoas queridas que estão aqui e tirar umas férias para descansar o corpo.
Pugilista uzbeque foi notificado sobre um "teste analítico adverso para metabólitos de metasterona"
Metais passarão por "processo de manufatura e aplicação de verniz protetor" para "garantir maior resistência"
É o segundo mais jovem de oito lusos a figurar nos 100 melhores
Emmanuel Macron propôs criar uma Festa do Desporto, a realizar-se anualmente em 14 de setembro
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS