Tenista manifestou-se "muito triste" pelo fim do "grande sonho e honra de poder representar a Ucrânia nos Jogos Olímpicos
A tenista Anhelina Kalinina desistiu de participar no torneio olímpico de Paris'2024, devido a uma constipação que apanhou no sábado, enquanto esperava que parasse de chover para poder jogar, informou este domingo o Comité Olímpico Ucraniano.
"Infelizmente, passámos muito tempo no court, ontem [sábado], à espera do início da competição. Esteve sempre a chover e hoje de manhã percebi que estava constipada", lamentou Kalinina, que se deveria estrear em Jogos Olímpicos na capital francesa.
A tenista ucraniana, 47.ª classificada do ranking mundial, manifestou-se "muito triste" pelo fim do "grande sonho e honra de poder representar a Ucrânia nos Jogos Olímpicos, especialmente numa altura tão difícil" para aquele país, devido à guerra com a Rússia.
As fortes chuvadas que caíram no sábado na região de Paris levaram mesmo ao adiamento para segunda-feira da prova de skate, na variante de street (na qual participa o português Gustavo Ribeiro), depois de já ter afetado a cerimónia de abertura, realizada na sexta-feira.
Tribunal de Contas destaca "a ausência de derrapagens"
Pugilista uzbeque foi notificado sobre um "teste analítico adverso para metabólitos de metasterona"
Metais passarão por "processo de manufatura e aplicação de verniz protetor" para "garantir maior resistência"
É o segundo mais jovem de oito lusos a figurar nos 100 melhores
Avançado argentino foi o melhor em campo e passou a somar 31 golos na edição 2025/26 da MLS
Luís Godinho (AF Évora) e Catarina Campos (AF Lisboa) foram os árbitros galardoados
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus