Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
'Le Parisien' revela prejuízo do antigo internacional brasileiro
Seguir Autor:
Ainda hoje vão começar e os Jogos Olímpicos já provocaram um prejuízo de muitos milhares a Zico. Segundo o 'Le Parisien', antigo internacional brasileiro foi vítima de um assalto em Paris avaliado em 500 mil euros.
Revela o jornal que, quando estava a sair do hotel no qual se encontrava hospedado na capital francesa, o ex-jogador, de 71 anos, colocou uma mala que continha um relógio de marca Rolex, vários diamantes e dinheiro em numerário (2 mil euros e 2 mil dólares) no porta bagagens do táxi em que depois entrou. Um indivíduo aproximou-se do taxista para o distrair enquanto outro roubou a mala, provocando um enorme prejuízo financeiro ao ex-jogador. O caso foi entregue às polícias especiais (Brigade de Répression du Banditisme).
Relacionadas
Zico está em Paris como membro da delegação que o Brasil levou para os Jogos'2024, cuja cerimónia de abertura decorre hoje, a partir das 18H30.
Prova de exercícios no solo em Paris'2024 no centro da polémica
Tribunal de Contas destaca "a ausência de derrapagens"
Pugilista uzbeque foi notificado sobre um "teste analítico adverso para metabólitos de metasterona"
Metais passarão por "processo de manufatura e aplicação de verniz protetor" para "garantir maior resistência"
Recordista em partidas e golos marcados pelo Gana em Campeonatos do Mundo, o ex-avançado esteve à conversa com Record nos EUA para lembrar o passado com Portugal e fazer um lançamento do Mundial deste ano
Conheça a vida desportiva do ator que morreu aos 86 anos
Melhor registo anterior era de 2010/11, temporada em que FC Porto e Sp. Braga jogaram a final da Liga Europa
Maria Valdés foi entrevistada por Record nos EUA, durante o evento 'Celebração das 11 Nações', que decorreu na última quinta-feira em Brooklyn